sábado, 5 de janeiro de 2008

Administrar é superar limites do próprio ser.

Esse deveria ser o texto do início do blog, ou seja do início do projeto, escrito em 03 de setembro de 2006 e resgatado numa das outras noites de insônia...
Ser um administrador é se equilibrar na caneta, fazer com que a tinta seja a balança dos cálculos, uma união que resulta na transparência do que queremos da vida. Nós, estudantes do curso de Administração vivenciamos o mundo dos sonhos e frustrações, capturamos a sensibilidade para exercer através de uma oportunidade o que por estatística é absorvida por 5% das pessoas desse Centro Acadêmico.
Hoje apesar do mundo globalizado a perseverança ainda é a porção primordial para as realizações de metas pré-determinadas, resultados de histórias fascinantes, essas que não somente aprendemos a chegar ao sucesso empresarial, como a permanecer e principalmente aquelas que aprendemos a levantar depois da queda. Um exemplo disso é Ford que pode ser orgulhosamente admirado e respeitado pelos milhões de Brasileiros, também como os Marques, os Fontes e tantos outros sobrenomes conhecidos, que surgiram do anonimato para o mundo, não precisam ser eles endinheirados, mas sonhadores.
Traçar uma meta é planejar, elaborar, buscar o equilíbrio na vida pessoal e profissional, aprender a valorizar o tempo, controlar os déficits, a entender mercado de oferta e demanda, correr riscos, trocar experiência, é superar o medo, é fazer de pessoas fábricas reprodutoras de sonhos e conquistas. Portanto, orgulhosamente apresentamos nosso mais novo desafio e agradecemos a todos que de alguma forma participaram para elaboração desse projeto, fruto de muito trabalho e dedicação. Aos profissionais, colaboradores, amigos e aos mestres que nos ensinaram a plantar e a mudar o final. Acreditar em nós mesmos é administrar nossos sonhos, é fortalecer a esperança desse projeto para a grandeza de outros maiores.

Silvia

Nenhum comentário: